Meus Artesanatos com Reciclagem de Embalagens


Reciclar é preciso! Pensando nisso eu venho mostrar pra vocês a minha última reciclagem, uma caixinha que eu fiz para meu filho guardar as "coisinhas" dele, apartir de uma embalagem tetra pack (embalagens de leite de caixinha longa vida, suco...).Eu pintei com tinta escura, fiz uma aplicação com uma imagem de revista e escrevi o nome dele, tudo bem simples, como era para um menino eu queria colocar alguma fita,mas não combina, então eu fiz esse enfeite de barbante, que combina com a cor marrom e não fica feminino.

Eu gostei e vocês?

 


Meus Artesanatos com Reciclagem de Embalagens de Requeijão e Potinho de papinha nestlé


Este artesanato é criação minha, então se você se inspirar por favor dê os créditos. Eu fiz esse potinho como teste e gostei do resultado. O rosto da bonequinha eu ia fazer de isopor, mas como o isopor é um material que demora pra se decompor alé de eu ter que comprá-lo eu peguei a tampinha da garrafa PET e revesti com o E.V.A cor de pele. Não esquentei com ferro, como falam por aí. É só você usar cola de contato que o E.V.A gruda que é uma beleza! Cuidado pra não esticar muito senão ele pode rasgar!




pote de requeijão de plástico, fiz de teste também,gostou?


Uma das educadoras da escola mudou a cor dos cabelos e eu aproveitei esse tema e fiz essa bonequinha no ovo com cabelo de plantinha.No final eu dei a sugestão para ele escrever o nome dela e ele todo feliz escreveu "Karen" e pediu para que eu escrevesse princesa também, rsrsrs...Eu adorei e vocês?

Eu gostei e vocês?


Sempre quando eu vou na C&A eles tentam me empurrar os cabides junto com a compra e eu ficava brava porque não queria levar aquilo pra casa. Um dia peguei todos e decorei para a minha filha (ela ainda não era nascida) no final eu achei que ficou muito bonitinho,e ela adora ficar olhando os detalhes dos cabides, o problema é que "as vezes" ela puxa os laçinhos, rsrsrsr.... fica a idéia para vocês de reciclagem de cabides!!

Eu gostei e vocês?







Esta página foi criada em outubro de 2008

pessoas já visitaram aqui desde outubro de 2008